Séries Fixes Para Ver: A Hit is a Hit

A newsletter onde vos digo que séries merecem ou não o vosso tempo.

Estamos cada vez mais ocupados e menos disponíveis para dedicar tempo a uma série, a um filme ou a um documentário. Isto numa altura onde há cada vez mais oferta através das várias plataformas de streaming disponíveis.

É cada vez mais difícil distingir o que é bom do que é mau, e é nisto que vos quero ajudar. Depois de ter lançado a ideia no Twitter e o feedback ter sido muito positivo, criei esta newsletter mensal.

Chama-se Séries Fixes Para Ver: A Hit is a Hit e o nome é inspirado numa das minhas séries favoritas de sempre: “Os Sopranos”.

Vai ser publicada mensalmente onde vos digo, das várias novidades da Netflix ou da HBO, quais são aquelas que merecem o vosso tempo e quais aquelas que podem (e devem) ignorar.

Não vai ser uma crítica pretensiosa, uma dissertação académica sobre cada série ou uma newsletter de leitura longa e aborrecida.

A primeira é lançada na quarta-feira, 10 de abril — o que me dá o tempo necessário para ver algumas sugestões de que vos quero falar. Podem contactar-me pelo Twitter e acompanhar a discussão com a hashtag #seriesfixesparaver.

Até já.