Depois de uma pausa em setembro para pôr a vida (e as séries) em ordem, a newsletter está de volta e com quatro convidados para compensar a ausência. T…
Agora que a febre de “La Casa de Papel” acalmou (embora não se tenha sentido o fenómeno de 2018) há mais coisas giras — e boas — para vos colar à telev…
A televisão tem esta coisa de nos fazer odiá-la ao mínimo erro. É por isso que, quando amuamos, generalizamos e dizemos que não a vamos ver mais porque…
Olá. Decidi alterar a estrutura da newsletter para um formato que espero ser mais apelativo. Vamos experimentar lançar isto de duas em duas semanas e c…
Olá, tudo bom por esse lado? Agora que já tivemos tempo de digerir o desastre que foi “A Guerra dos Tronos” e “Chernobyl” provou que merece ganhar todo…
Olá, olá. Como estão desde a última vez? Espero que bem. A partir desta edição, vou pedir a uma pessoa da nossa comunidade do Twitter que escreva sobre…
Olá. Muito obrigado por terem subscrito a newsletter e por todas as mensagens de incentivo que me enviaram. Vocês são incríveis. Prometi que isto ia se…
Estamos cada vez mais ocupados e menos disponíveis para dedicar tempo a uma série, a um filme ou a um documentário. Isto numa altura onde há cada vez m…